PAPAGAIO DO REPÓRTER

Ilustrativo
Papagaio do Repórter o Estafeta da Redação

É PRECISO VOTAR

O ano de 2020 ficará gravado na história com o ano negro da primeira metade do século 21. Fatos inesperados fizeram com que as nações espalhadas pelos quatro cantos do planeta compulsoriamente mudassem seus hábitos ou pagassem com a vida. Registre-se, que duas das maiores nações do mundo, classificadas entre as 10 maiores. Dentre as quais, em especial estão o Brasil e os Estados Unidos, que foram pegos de surpresa em pleno ano eleitoral. Eleições que para o bem de todos não poderão ser adiadas e que pela mesma razão É PRECISO VOTAR.

INDO CONTRA A LÓGICA

Por incrível que pareça em proporções diferenciadas, principalmente do ponto de vista cultural. Tanto o Brasil, como os Estados Unidos enfrentam crises politicas assemelhadas. Os dois mandatários que respondem por estas duas nações divergem em proporção da lógica esperada por seus governados. Um, se cercou de militares e desfaia a ciência em plena pandemia do Corona Vírus. E o outro, pousa de o rei da cocada preta. Onde uma nação de cultura elevada, que confia nas suas leis e na sua Justiça o enfrentará até o dia D.

VOTAR É PRECISO

A indesejável visita da Pandemia Mundial do CORONAVÍRUS está prestes a escrever um novo script no filme da sobrevivência no planeta. Depois de sua passagem, muitas mudanças deverão ser efetivadas. Todas as nações, por onde a peste do CORONAVÍRUS passar sofrerão grandes saques em suas economias. E por isso, tanto o eleitor do Brasil, como os dos Estados Unidos terão grandes responsabilidades nas próximas eleições. Os próximos governantes precisaram estar o mínimo preparados para administrar as sequelas da crise econômica mundial. Mas, antes destes novos governantes entrarem em ação, essa decisão será do eleitor. Por isso VOTAR É PRECISO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s