Palavras fé e ação

Depois de demonstrar sua preocupação com seus munícipes, o prefeito Tony Ruffato, botou a mão na massa e transformou suas palavras em ação. O Gestor de Paranaita, cidade localizada a quase mil quilômetros da capital de Mato Grosso – Cuiabá, veio novamente a público para anunciar a distribuição da IVERMECTINA. Trata-se de um dos medicamentos quem sendo também indicados como um dos preventivos no combate ao CORONAVÍRUS. 

Foto de Arquivo do Município/ Prefeito Tony Ruffato e sua equipe conclama a todos em participarem da campanha pela vida – que todos sigam a s recomendações dos órgãos de saúde

A distribuição, segundo anunciou o prefeito será destinada para todas as famílias de Paranaita e seria iniciada nesta sexta-feira 24, no setor Rural e em especial nas comunidades do Assentamento São Pedro e no final de semana no setor urbano e periferia.

Solicitou ainda, o Gestor, que por medida de precaução, apenas um membro de cada família com os dados dos demais componentes, compareça ao local de distribuição para evitar aglomeração de pessoas.

O prefeito Tony, ainda reitera sua preocupação com a situação dos cuidados que se deve tomar para que seja vencida esta batalha contra esse mal que está causando danos irreparáveis não só a comunidade de Paranaita, mas ao Brasil e a todo planeta.

Importante, que fique registrado. Não basta que os moradores de Paranaita aprovem o gesto de responsabilidade do seu prefeito com os moradores do município.

O que resolverá o problema é que os moradores do município coloquem seu reconhecimento em prática respeitando as normas sanitárias, tomando o medicamento e evitando aglomerações.

Foto de Arquivo: Segundo a Secretária Andreia Reis, em vídeo gravado recentemente para os panranaitenses, o problema não é falta de Infraestrutura e recursos econômicos-mas a falta de profissionais técnicos capacitados para o atendimento de um possível colapso.

Novamente voltamos a citar a Bíblia que no que ela registra o livro de Hebreus 11:1 – ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Então se você acredita na Bíblia e em Deus, estejamos certos que isso vai passar como fundamento de nossa esperança. E acredite também que embora não possamos vê-lo este mal existe.

Portanto, este é um momento em que devemos provar nosso amor ao próximo e a nós mesmos. Proteja sua família deste grande mal que ameaça a vida.

O PROTOCOLO adotado pela Secretaria de Saúde de Paranaíta na distribuição da IVERMECTINA terá todo um acompanhamento técnico do sistema de saúde, frisou o prefeito Tony.

Como bem frisou a Secretaria Andreia Reis, o problema maior não é a falta de recurso e de infraestrutura. O maior problema é falta de profissionais o capacitados o suficiente para atender as população paranaitense se o municípe não colaborar o colapso poderá acontecer.

A situação vivenciada por Paranaíta, como citou a Secretária Andreia Reis, já está se tornando uma realidade no Brasil. Portanto. Ame a sua vida e faça a sua parte.

EVITE AGLOMRACOES E SE PUDER FIQUE EM CASA!

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s