PAPAGAIOS DO REPÓRTER

DISCIPLINA

É algo que sempre contemplou aqueles que se submete a ela para alcançar bons resultados em projetos pessoais e propósitos de vida. Nenhum remédio neste momento trágico pelo qual passamos é mais eficiente de que seguir as recomendações dos Órgãos oficiais da saúde pública. Higiene pessoal, e distanciamentos recomendados.

REMÉDIO AMARGO

Pedir ao brasileiro, distanciamento social e o cumprimento de certas regras necessárias no comportamento diário como mudanças de hábitos repentinos. É como lhes receitar um remédio amargo. No entanto caro leitor, quase sempre um remédio amargo termina proporcionando bom resultado. Isso vai passar e é a luta pela sobrevivência. Pense nisso!

FAMÍLIA JUDICIÁRIA

Que nossa solidariedade e orações, sejam estendidas diariamente a cada membro da família Judiciária mato-grossense e brasileira. Pois, para amenizar a injustiça social e equilibrar o comportamento social necessário a paz, tem mantido a duras penas a Justiça funcionando com o preço de algumas vidas. Pois a saúde da sociedade também depende da paz social e equilibro nas relações humanas e em nosso sistema é no Judiciário que se busca esta esperança.

FAMÍLIA JUDICIÁRIA II

Neste momento é muito importante, que nos relacionemos mesmo que virtualmente, procurando levar a cada companheiro e companheira dessa grande família uma palavra de conforto para os que se encontram ansiosos e até necessitados de uma palavra de encorajamento. Pois é preciso crer que isso vai passar e que o novo normal nos traga melhores experiências para valorizarmos o nosso trabalho e nossa comunhão diária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s