Últimas do Papagaio do Repórter

Ilustrativo
Papagaio do Repórter o Estafeta da Redação

OAB PEDE REABERTURA DOS FÓRUNS

A angústia dos jurisdicionados e servidores com Fóruns e escritórios de advocacia fechados é mais uma onda deste mar de tragédia que o CORONAVIRUS salpicou no Brasil o mundo neste enfermo ano de 20920. A presidente em exercício da Seccional de Mato grosso pede abertura dos fóruns no Estado e expõe as suas razões. Segundo a Presidente, da Seccional mato-grossense disse a um jornal estadual, alguns transtornos tem sido ocorridos com a movimentação dos processos físicos no judiciário e por isso pede a abertura dos Fóruns.

OAB PEDE REABERTURA DOS FÓRUNS II

Por outro lado é do conhecimento de todos, que o Poder Judiciário mato-grossense até o presente vem se esforçando o máximo para minimizar essa crise e prejuízos aos jurisdicionado. Desde o inicio da crise da pandemia servidora, magistrados e desembargadores estão trabalhando em suas residências e determinados locais preparados especialmente para este fim. Valendo ressaltar, que até vida de servidores já foram ceifadas e outras estão sob risco para atender a sociedade a medida do possível.

OAB PEDE REABERTURA DOS FÓRUNS III

Outra vez, já registramos nessa coluna que todos iriaríamos pagar o preço, por essa tragédia inesperada. O ano de 2020 não será esquecido por essa geração e também por uma geração que já está partindo. Assim como nunca foi esquecido a primeira e segunda guerra mundial. E outras crises de menores consequências. Estamos mesmo a contemplar que o mar da vida é composto por muitas ondas, uma mais e outras menos bravias. E assim sempre foi e sempre será! Nós é que sempre somos pegos de surpresa, por nãos nos disciplinarmos para ela.

OAB PEDE REABERTURA DOS FÓRUNS IV

Para Gisela Cardoso, Presidente em exercício da Seccional Mato Grosso, entende o momento difícil pelo qual todos passamos. Porém, insiste que a abertura do Judiciário é essencial. O que se lamenta Presidente (a) é que muitos servidores do Judiciário mato-grossense também reconhece isso, mas, infelizmente é uma guerra pela sobrevivência. E todos querem que isso passe logo. Pois é melhor esperar um pouco mais, do que sermos menos depois.

Da Redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s