A ILUSÃO CHAMADA BOLSONARO

Em nossas andanças por algumas cidades brasileiras e em especial, aquelas mais interioranas do vazio Estado de Mato Grosso, temos visto e   ouvido muitos ensaios com o nome do veterano deputado, Jair Bolsonaro, que há tempos, anda em caravanas pelo país como um possível salvador da pátria.

Com o seu tempo na política, não seria jairbolsonaro-1nenhuma novidade que este cidadão conheça em profundidade as necessidades do humilde e sofrido povo brasileiro, que há décadas vem presenteando com seus votos, muitos profetas enganadores de nossa política.

Daqueles que nas campanhas políticas, sorriem, carregam crianças no colo, dão tapinhas nas costas do bravo herói de mãos calejadas, mas quando eleitos, se esquecem do eleitor e para retirarem os seus gastos das campanhas milionárias, aumentam os impostos, quando não inventam outros, para sobrecarregar o trabalhador e extorquir os empresários.

Vamos lembrar, do senhor Lula, com seus discursos inflamados, com seus movimentos de protestos acusando todos aqueles que estavam no poder, antes de ser presidente do Brasil.

Naquela época, segundo os discursos de Lula nos seus movimentos paredistas estavam os mandatários da nação escravizando e roubando o povo brasileiro.

Quem diria, que o paladino da justiça, o justiceiro social, quando chegasse lá, ele e sua hoste iriam afanar o Brasil como um verdadeiro Ali babá e seus larápios.

Não conheço e pouco me interessa conhecer as intenções de mais um pré-candidato populista, como vem se deslumbrando o veterano político e atual deputado federal Jair Bolsonaro. Que fique bem claro, não tenho nada a favor e nem contra ele.

Faço esta referência, nesta oportunidade, e neste espaço, nem como jornalista e muito menos como partidário de qualquer sigla, mas como eleitor e cidadão brasileiro, que prefere se lembrar do velho adágio popular; “cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça”.

Sendo o nosso dever como bom patriota, sonhar e buscar o que de melhor para nosso país, me aventuro em deixar ao leitor essa indagação, não seria o populista Bolsonaro mais uma ilusão? Responda essa pergunta a você mesmo e decida conforme sua consciência fazendo o melhor pelo Brasil.

Por Lira Netto- o repórter do povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s