O MITO LULA EM QUEDA LIVRE

Lula-SergioLima-9out2017-868x644
Lula o Mito

Desde o segundo mandato presidencial do senhor Luiz Inácio da Silva, ou LULA, que eu, como um simples e pacato brasileiro, já fiquei de orelha em pé. Se alguém um pouco mais consciente quiser se lembrar é só fechar os olhos e começar a refletir.

Pois bem desde aquela época, a muralha do Lula começou a ruir, o deslizamento da moral e da ética começou a despencar dentro do intocável grupo do Presidente.

Escanda-lo daqui escanda-lo dali época em que a nossa gloriosa Polícia Federal parece que teve seus portões abertos e começou a derriçar os crimes de colarinho branco em todos os cantos do país.

Até que os gatos da PF começaram a chegar perto do covil dos ratos do PT e a coisa começou a feder.

As vezes também os fatos nos fazem lembrar a morte misteriosa do Petista Celso Daniel, estaria seu sangue inocente “quem sabe”, sentenciando o Partido dos Trabalhadores (PT)?  a religião do santo “Lula”, em minha visão de pobre mortal ignorante, o cidadão Luiz Inácio da Silva (LULA), a partir de seu segundo mandato presidencial, deixou de ser político e virou um mito na política brasileira.

Ora, eu não conseguia entender aquela época, como que caia tanta gente dentro do curral dos petistas, como aparecia tanta doença da imoralidade, mas o dono da manada dizia sempre não saber de nada.

A situação parecia tão diabólica, que os adeptos do petismo começaram irem para a forca caladinhos e nunca denunciavam o chefe.

Felizmente agora está aí, como registra a Bíblia, não se pode esconder uma vela acesa debaixo da cama, pois não tem como uma hora o coxão não pegar fogo.

Felizmente, a verdade é produto dos céus, e quando ela começar a aparecer, tudo que estiver soterrado, mesmo por séculos e séculos será sacudido sobre a face da terra.

Os paladinos da justiça do maldito PT, não aguentaram por muito a cela fria e na hora certa começaram a abrir a boca, a verdade já começou a germinar sobre a face da terra brasileira.

O mito “LULA”, o santinho do pau oco do PT, sabia de tudo sim, a casa começou a cair de verdade, o MITO da política brasileira, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, para vergonha dos nordestinos, como eu. E ainda Pernambucano como eu, entrou em queda livre.

Que Deus tenha piedade de nós e que os céus iluminem com sabedoria os membros da suprema corte brasileira para que de fato e de verdade eliminem de uma vez por todas os canalhas, ladrões e farsantes do colarinho branco desta nação.

O Brasil é lindo, invejado por muitas outras nações do mundo, o Brasil e um verdadeiro Éden, que nos foi presenteado por Deus, que 2018 seja o ano propicio para com muito respeito e consciência patriota darmos a nossa sentença nas urnas.

Pois no sistema presidencialista em que vivemos, mesmo que você caro leitor e eleitor não tenha muito consciência disso, seu voto é a sua única voz. Pois que você queira ou quer não quem dita as regras do nosso dia a dia, são eles os políticos que você eleger.

Por Lira Netto- o repórter do povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s