MADRUGADAS COM JESUS

Você faz parte da videira verdadeira ?

Nos últimos dias, principalmente em razão da necesidade de cumprir protocolos de isolamento social, tenho criado uma disciplina de compartilhar umas madrugadas com JESUS.

Quando ainda era bem jovem , um pastor de minha igreja costumava nos dizer que uma das melhores horas de praticarmos o hábito da oração é de madrugada.

Segundo ele nos orientava, essa costuma ser a hora em que os anjos do SENHOR e o próprio JESUS costuma visitar a terra e observar o seu povo, os que dormem e os que clamam pelas suas bênçãos.

É uma hora de muito silêncio e preferida pelo Criador para observar as obras de sua criação. Se o incentivo daquele pastor estava certo? Ou se era apenas ilustrativo eu nao sei.

Só posso afirmar, que experimentei essa prática e ela tem feito muito bem a minha alma.

Não tenho escolhido este período apenas para orar, mas antes começo com uma leitura Bíblica aprofundada, concentrado no silêncio da madrugada e após alguns minutos, sinto a presença do ESPIRITO SANTO, a me revelar os sentidos e ensinamentos da leitura Bíblica.

Confesso, que a minha saúde mental, espiritual e física tem melhorado muito com essa experiência. Estudar a Bíblia de madrugada, nos últimos dias tem se tornardo para mim como uma refeicao a mais.E está se tornando um hábito .

Todas as madrugadas, a minha alma tem sentido fome de DEUS, de sua presença através do ESPIRITO SANTO, me esclarecendo cada leitura. É como se eu converssarse pessoalmente com JESUS.

A série de leituras que tenho selecionado para a minha alimentação espiritual, tem sido dos livros do Novo Testamento. Porém, as pesquisas e as referências analisadas sempre me levam a navegar pelo Antigo Testamento tem sido muito edificante para compreender, a grande verdade de como a Bíblia explica a própria Bíblia.

Neste primeiro artigo, de uma série de artigos que estou escrevendo sobre MADRUGADAS COM JESUS, vou deixar uma pergunta ao leitor, se você é Cristão, independente de sua religião. Você se sente parte da videira verdadeira ? Sim, ou não? responda isso, para você mesmo, refletindo neste trecho da Bíblia.

João 15:1″eu sou a videra verdadeira, e meu Pai é o agricultor.15: 2 Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.”

Em cada artigo vamos compartilhar a lição deixada para nós, principalmente para mim , sobre dois ou mais versículos . Até alcançarmos o versículo 27 do Capítulo 15 do evangelho João . E com certeza ao final do capítulo teremos algo diferente a compartilhar.

Espero que quem se sentir abençoado, por essas reflexões compartilhe conosco deixando seu testemunho. Ao final de cada artigo.

Estaremos durante estes artigos orando por cada leitor.
ORAÇÃO PELO LEITOR.
Meu SENHOR e meu DEUS, criador do céu da terra e de tudo que nela existe; abençoa a pessoa que acabou de ler este artigo, atende sua necessidade na medida de sua fé. Dai-nos cada dia a tua paz e a tua bênção, por que sabemos que Tu oh DEUS, pode todas as coisas e que tua misericórdia dura para sempre, e que nunca desamparas aqueles que de buscam acima de todas as coisas. Obrigado pela vida! AMÉM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s