Só um único remédio pode salvar a população de Paranaita

Prefeito desabafa sua dor e conclama o povo paranaitense a solidariedade pela vida.(foto de arquivo)

Em um momento de desespero e dor, o prefeito Tony Ruffato de Paranaita, externou seus sentimentos aos paranaitenses e independente de qualquer seguimento partidário, conclamando a todos os munícipes para um momento de união e solidariedade em prol da vida.

Me ajude evitar que este anjo do mal chega a sua casa. Vamos Juntos combater o Corona Virius– É o clamor do Prefeito Tony Ruffato.

O prefeito Antônio Ruffato, popular Tony, como é conhecido, recentemente veio a público em vídeo gravado por sua assessoria de comunicação e em tom de desabafo e sentimentos profundos na condição de pai de família. Cidadão Paranaitense e GESTOR do município expressou sua dor.

Para que todos pudessem entender, que ele jamais imaginou que o povo ordeiro e trabalhador de Paranaíta, pudesse vir passar por esse momento de angústia e aflição, pelo qual o Brasil e mundo estão passando.

O prefeito Tony, ao expressar sua dor, no seu grito de desespero aos paranaitenses, quis acima de tudo expressar e dizer a todos paranaitenses que acreditem que esse monstro invisível é real. Que esse monstro está matando jovens, adultos e idosos e que não está poupando classe social.

O Prefeito de Paranaita em sua angustia, a semelhança de tantos outros Gestores municipais do Brasil vem suplicar um solene sacrifício de respeito às normas sanitárias e de amor ao próximo.

Para que a dor da perca, para que o agente da MORTE, o infame responsável por esse vírus mortal não chegue a sua família.

O prefeito veio a público expressar sua tristeza, por sentir que muitos paranaitenses não tem levado a sério essa ameaça fatal a Vida.

O prefeito Tony, tem sido reconhecido por maioria de seus munícipes como um dos melhores administradores do pujante município de Paranaíta. Em sua mensagem de pioneiro, empresário, cidadão e GESTOR do município por dois mandatos. Expressou em seu desabafo de dor e tristeza, que nesse momento, ELE é companheiro amigo e defensor, não só dos que lhes apoiam e votaram nele. Mais de Todos.

Que possamos juntos Promover a paz e a vida nossa e de nossos semelhantes…Unidos venceremos, tudo isso vai passar!

Tony Ruffato vem pedindo a DEUS cotidianamente, para que poupe seu povo e sua cidade dessa praga, e o mínimo que ele pede a população, de todos os segmentos de Paranaita neste momento triste para o município e para o BRASIL. É, QUE CADA UM, PELO AMOR DE SUA PRÓPRIA VIDA E DE SEUS FAMILIARES, faça sua parte.

EVITE AGLOMERAÇÕES, SE PUDER FIQUE EM CASA! Por que vamos vencer. Isso vai passar. Por que, não são apenas as autoridades, por meio de leis e decretos que vão solucionar esta crise. O melhor remédio agora é a participação de todos. ” SE TODOS SE CONSCIENTIZAREM E AJUDAR COM SUA PARTICIPAÇÃO, VAMOS SAIR DESSA LOGO.” É o desejo do prefeito Tony Ruffato.

Só um único remédio pode salvar a população de Paranaíta agora. A sua solidariedade, o seu amor a sua vida e a do do próximo, como JESUS ensinou. Só assim poderemos salvar o povo de Paranaita e do Brasil deste grande mal. Além de seguirmos as recomendações determinadas pela Organização Mundial da Saúde. Contamos com vocês!

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s