Netinho confirma que é pré-candidato por Paranaíta a cadeira do Executivo

Foto de Arquivo
Manoel Nunes de Souza – Netinho – 33 anos dedicados a Paranaita do Garimpo ao Legislativo

Com uma longa folha de serviços prestados ao município, com um histórico de que vem com modéstia galgando passo a passo, suas conquistas de nada menos que cinco mandatos como vereador. Manoel Nunes de Souza o popular (Netinho) de Paranaita, disse abertamente a nosso pássaro que vai para a disputa. E Segundo o pré-candidato, desta vez não está blefando.

O vereador Netinho, de garimpeiro a servidor público, entrou para a vida política se elegendo vereador onde se encontra há cinco mandatos, com muitos serviços prestados a comunidade paranaitense. Um legislador de características polemica e ideológicas. Entre altos e baixos, ora fazendo oposição, ora apoiando o governo municipal, sempre teve sua nota de final de mandato aprovado pela comunidade.

Vereador com a família em uma foto oficial quando Presidente do legislativo Paranaitense

Com cinco mandatos, duas vezes presidente da Câmara Municipal, registra nada menos que 20 anos de vida pública na política.

Prestou serviço a SANEMAT por 11 anos, onde começou a sua popularidade, ante a qualidade do serviço prestado a comunidade local.

No seu currículo de vida pública como vereador, consta nada menos que a participação na fundação da Paranaíta FM; foi Secretário do Meio Ambiente e Turismo, onde emplacaram projetos do Carnaval Paranaitense, Giricross, Motocross, Verão fest. Festa das nações e o famoso Fest Praia, que tornou Paranaita conhecida nacionalmente.

Somando ainda ao fato de que em sua gestão com apoio de seus pares entregou ao município a sede própria do Legislativo, diga-se de passagem uma das mais modernas do extremo norte de Mato Grosso.

Portanto, uma plataforma de trabalho digna de ser colocada ao conhecimento e a avaliação da Paranaíta atual. Com esse currículo. Netinho se coloca como nome a pré-candidatura do Executivo. Mostrando que conhece a realidade de Paranaita e sabe o que o município mais precisa.

Resta ao povo paranaitense, verdadeiros jurados dos políticos locais, dá a ele a nota que ele merece no próximo pleito. Quando outros nomes serão também avaliados.

Para um jovem que tem 33 anos de sua vida dedicada ao município, desde a sua chegada em 1987 ao garimpo local. Dentre centenas de garimpeiros de sua época que se foram para a eternidade e outros tantos que deixaram espontaneamente Paranaita. É um currículo digno de ser avaliado pelos paranaitenses. A palavra agora é sua Paranaíta.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s