As últimas do papagaio do repórter

Ilustrativo
Papagaio do Repórter o Estafeta da Redação

ANGUSTIA DA QUARENTENA

Segundo observou por ai o papagaio do repórter até o Presidente da OAB de Mato Grosso, dia desses teria saído nos tapas com a esposa, ela que é filha de uma alta autoridade do Judiciário. A vítima teria dito à polícia que não é a primeira vez que isso ocorre. O caso deu BO e foi parar na delegacia.

ANGUSTIA DA QUARENTENA II

Imaginou o papagaio, que se esses casos estão ocorrendo no alto escalão da sociedade. De se espera um comportamento bem mais moderado. Imagine no baixo clero! Se O CORONA não for embora logo, pelo visto, o caos entre alguns casais tende mesmo a se acirrar. Vixi!

PARANAITANDO

De volta de uns sobrevoos aos municípios do extremo-norte do Estado Mato Grosso lá pros lado do Alto Tapajós, nosso pássaro mais uma vez sentou em uma árvore para descansar um pouco na cidade de Paranaíta. E sabe o que ele ouviu?  Um buchicho de que o Prefeito Tony Ruffato pode lançar uma candidata como sua substituta.

PARANAITANDO II

Se realmente este boato se tornar em verdade absoluta o prefeito Ruffato pode vir a contrariar em muito, a expectativa de boa parte de seu grupo. Mas como tudo ainda não passa de conversa de botequim, nos próximos dias com a aproximação das convenções o veredito virar a tona. Esse boato começa deixar as águas agitadas no rio da politica paranaitense.

PARANAITANDO III

O Nome da possível pré-candidata do prefeito Tony não foi possível o nosso pássaro escutar. Porque falaram baixinho o nome dela. Se este boato vir a ter fundamento Paranaíta poderá ter até mais de uma pré-candidata mulher a sucessão de Ruffato. Democracia é assim quanto mais opção melhor para o eleitor. Os próximos dias prometem!

ANSIEDADE E TENSÃO

Além do risco de vida, o CORONA espalha entre as famílias muita ansiedade e tensão, problemas de desemprego falta de condições de sobrevivência e histeria social. Em algumas famílias a histeria se torna pior que a própria doença, tudo tem que ser higienizado, e o isolamento social gera conflitos entre os membros da família, pela autocorreção de uns para com os outros.

ANSIEDADE E TENSÃO II

Sem alternativas, os integrantes das famílias isoladas terminam gerando atritos entre seus membros e isso não é bom. Neste momento é oportuno também para colocar a vida espiritual em prática. Leitura da Bíblia e músicas edificantes podem acalmar os ânimos e alimentar o espirito. Toda tempestade tende a passar, essa também vai passar. Muita Calma tudo isso vai passar!

A PARTE DE CADA UM

Nunca o Brasil precisou tanto da cooperação de cada brasileiro, para que cada um faça a sua parte em respeito à vida. Siga as recomendações das autoridades de saúde e se puder fique em casa. Esse gesto vai salvar sua vida e colaborar com a sobrevivência de muitas outras pessoas. Pense nisso! Isso tudo vai passar!

Da Redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s