Acidente no Rio São João ceifa vida de dois jovens pescadores

Segundo informações colhidas junto à unidade do corpo e bombeiros de Alta Floresta por um repórter de uma emissora local, um acidente de barco ocorrido no Rio São João, no município de Novo Monte Verde, no último dia 16, sábado, ceifou a vida de dois jovens. Identificados como Fabio Rodrigues 30 e João Vitor Torralbo da Silva, 22.

Nova Monte verde afogamento

Jovens mortos em acidentes de Barco no Rio São João 

Nova Monte Verde e uma pujante cidade emancipada de Alta Floresta, localizado ha aproximadamente 150 quilômetros da cidade mãe no extremo norte do Estado.

Segundo as informações do órgão policial, na embarcação encontrava-se também Kaick Douglas da Silva 22, que apesar de tentar salvar os companheiros, não logrou êxito.

O acidente, segundo informado ao repórter aconteceu em razão de choque do barco com um troco a deriva, quando Fábio 30, de pé no barco veio a cair na água. João Vitor jogou-se na água para tentar salvá-lo e terminou afogado também.

O fato trágico é mais uma alerta nessa época de temporada de pesca na região, para que o amante da pesca tome todos os cuidados ao praticar seu lazer de final de semana.

Por mais confiável que seja o rio, jamais se deve entram em b arco sem colete e desacompanhado de pessoas que saibam nadar.

Reprodução/Lira Netto
Fonte: Reportagem de Abrão Lincoln- Rádio Progresso de Alta Floresta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s