Alta Floresta terra que mana leite e mel

É com muito orgulho, com que venho parabenizar Alta Floresta pelos seus 44 anos. Aqui cheguei há mais de três décadas, quando e fui acolhido com muito carinho no novo eldorado do Centro Oeste.

fotos do celular lira (14)
Impossível não amar uma terra que nos acolheu com tanto carinho e nos proporcionou mutas experiências para seguir caminhando vida afora

Quando a cidade estava com apenas sete anos de idade, no mesmo ano prestei concurso público no Judiciário local, onde me encontro até hoje.

Aprendi amar esta terra que se abria para os migrantes de outros estados de braços abertos. Ocasião em que não faltava trabalho e todos que chegavam à busca de trabalho era muito bem acolhido.

Tive a grata satisfação de conhecer pessoalmente o Colonizador Ariosto da Riva e trabalhar em uma de suas empresas, a Rádio Progresso, que representou para mim uma escola de comunicação com a qual sempre sonhei e da qual se tornou a minha paixão.

Tive outra grande satisfação, a de iniciar nos estúdios da Rádio Progresso com inesquecível comunicador Cicero Tavares. Meu professor de comunicação, que Deus o acolha dando-lhes a recompensa dos muitos serviços prestados a esta comunidade a todo Nortão.

.Hoje a matemática da existência soma, que mais da metade de minha vida está registrada na história de Alta Floresta.

Com orgulho participei do parto histórico das ultimas quatro filhas de Alta Floresta; Apiacás; Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Carlinda.

Sou Altaflorestense com muito orgulho, por tudo que aprendi aqui e os diversos momentos que esta comunidade me proporcionou mesmo entre os altos e baixos da vida. Hoje só posso dizer.

ALTA FLORESTA- PARABÉNS E MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Sempre me lembrarei desta terra, como uma terra que mana leite e mel!

Por Lira Netto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s