O planeta Bolha

De repente os habitantes do Planeta Terra foram tomados de grande temor.

Era fevereiro do ano de 2020, em pleno século vinte e um. A princípio, o burburinho teve início no outro lado do mundo. Lá na China. Bem distante dos que estavam habitando o continente sul-americano.

fotos stragan (7)   
Repórter Lira Netto

Os brasileiros tiveram tempo de

imagem ilustrativa da terra
Foto meramente ilustrativa- Arquivo da Nasa- o nosso belo planeta terra- de repente  no s parece um planeta BOLHA

 observar através dos inúmeros meios de comunicação proporcionados pelo século XXI, as informações variadas sobre o demoníaco CORONA VIRUS- também denominado e COVID-19. Mau que em poucos dias se espalhou por todo planeta.

 

O novo vírus, não respeitou classe social e nem etnia, de origem desconhecida desafiou a ciência, em seu pleno desenvolvimento no século atual e as mais poderosas potencias econômicas do planeta. Algo inimaginável aos poderosos habitantes do Planeta Terra.

Sabemos apenas, que o vírus é uma realidade e muitos mistérios incompreensíveis neste momento estão por trás dele, este monstro invisível. Principalmente para nós, os leigos na ciência da medicina.

Independente de ideologias religiosas, de crendices ou teorias cientificas. Aos olhos da Bíblia, a praga chamada CORONA VIRUS – ou COVID19- como queira chamá-lo, ao se espalhar pelo Planeta Terra, não parece nada novo.

Seja de onde for e qual a razão desta praga secular, em pleno século da modernidade, social e cientifica. Estamos a viver  um momento, que nos exige muita reflexão, reflexão de toda a humanidade.

Pois apenas um vírus, no século mais avançado da humanidade, está atacando um dos possíveis e mais importante planeta do universo.

O que vemos neste momento nas ações dos homens sábios deste século, aqueles que transformaram este Planeta numa aldeia global. É o desespero dos cientistas do século moderno, em busca da verdade.

Mas onde está esta verdade?  Onde está o poder do conhecimento para a criação de um antidoto, para combater este demônio invisível chamado COVID-19. Ou CORONA VÍRUS. Que vem se tornando um veneno mortal e universal.

Isso me fez lembrar as palavras do grande sábio JESUS CRISTO – JO: 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;

De repente, o mais  belo Planeta que está ao alcance dos nossos olhos, se transformou  numa aparente BOLHA, sob pena de explodir a qualquer momento, dizimando as partículas mais importante de sua matéria, os seres humanos, que nele habitam.

O homem, tão sábio, mas tão frágil. O mais importante dos seres vivos e ao mesmo tempo o mais frágil de todos.

Que nessa passagem triste de nossa história, todos nós possamos aprender com a sobrevivência, que de nada vale o ouro, o tesouro e o Poder, sem a vida.

A vida simples, o equilíbrio entre a matéria e a  alma, entre à alma e o espirito, talvez seja o melhor remédio neste momento para atravessarmos este momento inédito, atravessarmos esta enorme turbulência, essa  grande crise pela qual passa a humanidade. A maior crise da modernidade.

No mais, não tem  como fugir a uma realidade. Oh homem, sábio, egoísta, ganancioso e perverso. Tu és pó,  e ao pó  voltarás, esse será, quer queiras, ou quer não, o teu destino no Planeta Bolha. Mas nem tudo está perdido. Cada um busque o seu deus e o DEUS verdadeiro nos há de amparar. Tudo passa e esse momento que já faz parte da história dese século também há de passar.

Por lira Netto/ o repórter do povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s