Rádio Progresso e Nortão de Mato Grosso estão de luto pela despedida eterna do Locutor Cícero Tavares

Na manhã deste domingo, 08 de março,

cicero tavares
Cícero Tavares, foi orientador do repórter Lira Netto, na Rádio Progresso

a comunidade altaflorestense foi surpreendida com a notícia de que o pioneiro e locutor  da Rádio Progresso Cícero Tavares, se despediu para sempre de seus milhares de amigos e ouvintes.

 

Sem alarde e de forma silenciosa, o locutor Cícero Tavares, que segundo informou um de seus colegas de profissão, se encontrava internado em um dos hospitais da cidade, quando veio ser acometido por um infarto.

A passagem do amigo de todos e ícone da comunicação na Rádio Progresso de Alta Floresta no extremo norte do estado de Mato Grosso, Cicero Tavares, pegou todos de surpresa.

A sua partida inesperada, deixa uma lacuna insubstituível no seu estilo comunicar. No seu modo de informar, brincar, trazer as notícias e interpretar os fatos através desta pioneira EMISSORA DE RÁDIO A RÁDIO PROGRESSO, que se transformou em seu segundo lar.

As manhãs de Alta Floresta, a partir desta segunda feira, 09 de março estarão órfãs para sempre de sua voz. Mas, já mais das lembranças de seus ouvintes, que em pelo menos uma geração, jamais esquecerá de sua presença entre nós.

Neste momento , doloroso e triste para todos nós, que já foi tomado pela lembrança de uma eterna saudade, deste profissional exemplar que foi CÍCERO TAVARES,  nos encontramos aqui no vale do Itajaí em Santa Catarina, mas mesmo nesta distancia,  nos unimos com outros amigos que o conheceu, no mais profundo gesto de  solidariedade  e pesar.

A família enlutada e toda família da Rádio Progresso, as nossas condolências e que o Senhor e Criador do Universo, a quem pertence o mundo e os que nele habitam, a quem imploramos que fortaleça a família Tavares e amigos.

Por fim, deixo aqui meus profundos agradecimentos, ao inesquecível amigo, in memoriam – CÍCERO TAVARES, por ter sido meu professor nos estúdios da RÁDIO PROGRESSO. Berço de minha iniciação e paixão pela comunicação falada e escrita.

Que a passagem de CÍCERO TAVARES, possa no deixar uma lição eterna, a de que a DEUS, pertence todas as coisas neste mundo e em especial cada um de nós, e estarmos cientes de que cabe a ELE, somente a ELE, nos chamar a hora que bem lhe aprouver.

Descanse em PAZ CÍCERO TAVARES, e de onde você estiver, esteja certo que Alta Floresta, jamais te esquecerá.

Por lira netto – jornalista
Seu ex-discípulo na comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s