Juventude Garra e muita força de vontade

O jovem Vereador Arnaldo Sebastião da Silveira , popular (Naldo) do Assentamento São Pedro Emocionado promete defender com competência os interesses de sua comunidade

E assim que nasce a história politica do recém-eleito e empossado , vereador NALDO de Paranaíta. O jovem, é um dos ilustres representantes do Assentamento São Pedro, a imensa comunidade estabelecida no município de Paranaita onde se localiza grande força do seu eleitorado ainda com poderes para decidir o destino político do município.

Todo Gestor que administrou Paranaita nas ultimas duas décadas teve que se prostrarem em uma atenção especial as reivindicações daquela imensa comunidade, porque ela ainda tem poder para reverter um resultado eleitoral no município.

Tanto é, quem em todas as eleições sempre houve representantes políticos do Assentamento São Pedro e não apenas um vereador teve mais de um. O saudoso ex-prefeito Pedro Porta Aberta, teve carinho especial por aquela comunidade, às gestões dos japoneses, repetidas pelas gestões de Tony Ruffato e não será diferente com Osmar Moreira.

Aliás, Osmar Moreira enquanto participante das administrações Pedro Porta Aberta “in Memoriam” e Tony Ruffato, sempre foi um grande defensor do Assentamento São Pedro. O que com certeza continuará correspondendo com a atenção que aquela comu8nidade faz jus.

Naldo nasce dessa camada social com muita responsabilidade e fruto de uma campanha séria e comprometida com a comunidade. Em seus discurso de posse transpirou emoção, contou parte da história de sua família e se posicionou como um soldado da nova administração.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s