Valeu A Experiência E O Sentimento Do Dever Cumprido

Ao se fazer presente na sessão ordinária da Câmara Municipal no dia primeiro de dezembro o prefeito Aziel Bezerra, do município de Alta Floresta, cidade polo do extremo norte de Mato Grosso recebeu inúmeros elogios de sua base de governo. Vereadores que fizeram uso da Tribuna. Como foi a palavra do Vereador Mendonça Mendonça que elencou diversos feitos do prefeito Aziel.

Como em tom de despedida, outros vereadores, mesmo de bases diferentes agradeceram a presença do prefeito e a atenção que lhes fora dispensada durante seu mandado prestes a se findar.

Aziel Bezzera, (MDB) titular de dois mandados, não conseguiu fazer seu sucessor, o ex-candidato Robson Silva, algo de certa forma, que é inexplicável dentre os grandes feitos do prefeito apontado por seus correligionários políticos.

Dentre as explicações plausíveis, são as de que, om eleitorado optou pelo novo. Bem como o desgaste dos veteranos políticos que já deram o que tinha que dá. E de certa forma, apesar de intensificarem seu apoio ao ex-candidato Robson Silva, (MDB), candidato apoiado pelo prefeito Aziel, não tiveram o aval da maioria do eleitorado.

Indagado por nossa reportagem sobre a experiência em dá um tempo na medicina para experimentar a política, o prefeito Aziel Bezerra foi enfático em dizer, que valeu a pena, seus alvos foram alcançados e deixa o cargo com o sentimento do dever cumprido.

O Médico Aziel Bezerra, assegurou que depois de cumprir seu segundo mandato a partir de 1º de janeiro retornará as atividades da medicina, torcendo sempre para que aconteça o melhor por Alta Floresta. Desejando boa sorte ao novo gestor e sua equipe e frisando, que cumpriu seu dever e até viu acontecer muito mais do que esperava poder fazer.

Segundo o prefeito Aziel uma de suas maiores realizações foi  o de fazer o máximo para que nenhuma criança ficassem sem atendimento durante seus dois mandatos e fazer com que ninguém nesse período passe fome nessa cidade. “Se isso aconteceu é ´por que não chegou a nosso conhecimento”. Frisou o prefeito.

Segundo frisou o prefeito Azie,l , o agronegócio está crescendo na região e acredita que nos próximos anos, Alta Floresta se desenvolverá  muito mais que outras partes do Brasil

Aos olhos do prefeito que deixará o passo municipal em janeiro após cumprir seu segundo mandato. A cidade de Alta Floresta encontra-se em franco desenvolvimento. A prova disso é a falta de mão de obra e a escassez de matéria prima para a construção civil.

Aziel Bezerra é evangélico, pessoa de muita firmeza em seus propósitos e que se despede agradecendo a Deus e a confiança recebida dos altaflorestesnes nos oito anos de muito trabalho e altos baixos superados pela persistência e fé.

Aziel fica marcado na história política de Alta Floresta como o segundo mandatário que alcançou a reeleição em toda história política do município.

 Que os altaflorestesnes recebam de Deus também, muitas bênçãos e vitorias com o novo gestor a partir de janeiro de 2021.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s