Paranaita também renova o Legislativo e Prefeito terá base forte para Governar

Como aconteceu em Alta Floresta, o município de Paranaita também renova sua Câmara Municipal e o resultado das eleições 2020 aponta novo comportamento dos eleitores do extremo-norte mato-grossense.

Vereadores Eleitos Por Paranaita.

Admilson do Triunfo (PODE) liderou o pleito se reelegendo com 609 votos; Rusdael da Farmácia  (DEM) 579 votos; Soninha (MDB) 362 votos; Jenildo do Ônibus; (PATRIOTA) 279 votos; Careca Cruz (PATRIOTA) 270 votos; Valdir Leonel Tchau Brigado (PP)220 votos; Naldo Silveira (PP) Assentamento são Pedro  212 votos; Carlinhos Scatola (PODE) 202 votos; Mael Meireles (DEM); 169 votos.

Com estes resultados oficiais do site do TSE, afirmamos que novos tempos no Legislativo Paranaitense também serão vivenciados no próximo pleito como boa renovação.

O novo prefeito Osmar Moreira fez dois vereadores de sua base partidária, mas com a soma dos aliados terá tranquilidade para a governança do município.

Aos eleitos para o novo pleito no legislativo municipal, nossos votos de sucesso e parabéns aos munícipes paranaitense pela tranquilidade do pleito e a consagração da vontade Popular.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s