Legislativo de Alta Floresta presta homenagens ao ex-taxista Pelé.

Plateia da Camara
Em diversos momentos os v eradores que fizeram uso da palavra pediram um minuto de silencio em homenagem ao ex-taxista ” Pelé”

Na ultima terça feira (08), o legislativo de Alta Floresta registrou uma de suas mais  tristes reuniões do ano e possivelmente de sua historia.

Ao fazer uso da Tribuna, todos os vereadores que participaram  prestaram  suas homenagens, a família Cordeiro, com condolências dirigidas diretamente ao Presidente dos taxistas de Alta Floresta. Ademir Cordeiro, irmão de Jocely Gaspar Cordeiro, o popular “Pelé”, que foi vítima de brutal espancamento por  um outro taxista colega de profissão  no dia 16 de agosto.

Apesar de socorrido e ter recebido os atendimentos preliminares no Hospital regional Albert Sabin, Jocely  precisou ser transferido para Cuiabá no dia 25 de Agosto , mas dado a gravidades das lesões sofridas, veio a óbito no último dia (04). Transladado para Alta Floresta foi sepultado n o Cemitério Jardim da Saudade no último final de semana.

Jocely  Cordeiro o popular “Pelé”, era pessoa muito querida no município dado sua ligação com o setor da saúde pública, foi motorista de ambulância do Hospital Regional  e por tratar-se de família pioneira era muito conhecido.

 Sua morte inesperada causou surpresa e muita  tristeza a centenas e amigos e em especial a família. Inesperadamente deixou esposa  filhos e netos.

Em várias ocasiões durante a reunião ordinária na Câmara Municipal desta terça feira (08)  foi solicitado pelos parlamentares que usaram a Tribuna um, minuto de silêncio. Ocasião em que se registraram muitos sentimentos de pesar e um clima de luto e condolências a família Cordeiro.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s