O PAPAGAIO DO REPÓRTER

Papagaio do Repórter o Estafeta da Redação

ELEIÇÕES 2020

O mês de junho se aproxima e as campanhas políticas para as eleições municipais se acirram nos bastidores, enquanto os pré-candidatos vivem uma outra espécie de ansiedade. A ansiedade da indefinição. Uma vez que, embora o TST assegure que não haverá prorrogação de mandato. O CORONAVIRUS o impede de definir ainda uma data para a realização do pleito.

ELEIÇÕES 2020 II

As campanhas políticas quando liberadas deverão ser curtíssimas, portanto, ai daqueles que já não estiverem em suas articulações de bastidores. Fortalecendo a sua marca de ano inédito para primeira metade do século 21. O ano de 2020 também poderá trazer surpresas nas urnas e os até então desconhecidos candidatos surpreenderem de última hora.

NOS PAPOS DE ESQUINA DE CARLINDA

Nos papos de esquina do município de Carlinda o que o nosso papagaio captou é que por enquanto o nome forte por lá, continua sendo o dá atual prefeita Carmelinda Leal, a reeleição e que o único que poderia ser páreo para na disputa com ela seria O EX-PREFEITO Geraldo Ribeiro que até então ainda não se manifestou nem pelo sim nem pelo não.

NOS PAPOS DE ESQUINA DE PARANAITA

O nosso estafeta de cor verde e papo amarelo tem observado movimentações em torno do nome de Osmar Moreira, também conhecido como o Osmar da Mandacaru. Osmar esteve presente na gestão do saudoso Pedro Porta aberta e nas campanhas de Tony Ruffato, primeiro e segundo mandato. Pecuarista no município, teve êxito no enfrentamento do grupo nipônico que imperou na política paranaitense.

NOS PAPOS DE ESQUINA DE PARANAITA II

Osmar tornou-se um articulador político e conseguiu juntar ao seu grupo um outro nome de peso em Paranaita nas articulações das campanhas eleitorais no município. Trata-se do empresário paranaitense Benicio Moura. Juntos conseguiram eleger e reeleger Tony Ruffato. Essa semeadura tem feito germinar o nome de Osmar da Mandacaru, nos papos de esquinas e comunidades rurais, como o possível sucessor de Ruffato. O possível candidato, porém, ainda não se manifestou publicamente. Nos resta aguardar para conferirmos sua resposta ao clamor dos eleitores paranaitense.

NOS PAPOS DE ESQUINA DE NOVA BANDEIRANTES

Em voo rasante por aquela cidade, o nosso pássaro verde nos atesta que por enquanto, o nome mais forte na disputa continua sendo o do atual prefeito, e os seus possíveis adversários se repetirão nos nomes das ultimas eleições. Segundo ouviu nosso pássaro nas esquinas daquela City, os munícipes bandeirantenses em sua maioria parecem estar satisfeitos com a gestão de Valdir Rio Branco. Enquanto se aguarda a voz do TST e até sua definição sobre o pleito muitas águas poderão rolar em baixo das pontes.

Da Redação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s