Em Carlinda nem o CORONA detém os legisladores

Na última quinta feira 28, os vereadores carlindense se reuniram em mais uma sessão Legislativa e evidentemente com todas as cautelas d e praxe. Os temas da sessão giraram em tono da reforma da feira livre e da licitação que já foi concluída para a construção de uma ponte de concreto no córrego Buriti.

Segundo o vereador Manoel Rodrigues de Souza, o popular NELO, que já detém alguns mandatos legislativos naquele município, apesar do momento difícil para todos, a administração carlindense não tem dado trégua.

No que diz respeito às estradas vicinais que sempre foram às prioridades da administração, já foram recuperadas boa parte delas. Dentre as quais as linhas 11, 12, 13, 15,17 21 e 23 e que segundo o vereador todas estão sendo bem cuidadas visando dá boas condições para o escoamento da produção municipal.

Aconteceu também na mesma data inclusive via face book segundo o vereador uma audiência pública do primeiro quadrimestre de 2020. Destacou o vereador que é muito importante que o povo carlindense tenha acesso à ao conteúdo desta audiência.

O vereador NELO faz parte da base de sustentação da administração da prefeita Carmelinda Leal. 

Reprodução/Lira Netto

Fonte: Assessoria do Gabinete do vereador Nelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s